Departamentos Fechar
Página Inicial
/
Política de Entrega
/

Politica de Entrega

Prazo e Condições de entrega

O prazo de entrega inicia a partir da confirmação do pagamento do pedido, acrescentando 1 (um) dia útil caso a compensação do pagamento tenha sido realizada após às 12h. Este prazo é contado em dias úteis, portanto não são considerados sábados, domingos ou feriados.

Nossas entregas são realizadas por COLABORADORES da nossa empresa, de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Excepcionalmente, as entregas poderão ser realizadas aos sábados, domingos e feriados. Não será possível alterar o endereço de entrega após o envio do produto. Para facilitar a localização do transportador adicione o complemento de dados como ponto de referência, bloco, apartamento se for necessário.

Caso tenha frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a Móveis Floraí poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

Em caso de atrasos

Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a nossa empresa fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Ausência do recebedor

Em caso de ausência do recebedor, realizaremos mais 2 (duas) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retornará ao Estoque.

ATENÇÃO! Caso um pedido contenha mais de um produto, os itens poderão ser entregues separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e sua disponibilidade em nosso estoque.

Entrega para titular ou terceiros

Para recebimento do(s) produto(s), é indispensável que haja uma pessoa autorizada no local para receber o(s) item(s), pois será necessário conferir no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Somente se o produto estiver em perfeitas condições, assine o comprovante e conclua o recebimento. Caso a entrega seja realizada a terceiros, como parentes e porteiros, oriente a pessoa responsável a conferir as condições da embalagem e do produto. Em caso de desacordo, recusar o recebimento, anotando o motivo no verso do Nota Fiscal e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento Móveis Floraí pelo telefone (44) 99907-5426, ou e-mail comercial@moveisflorai.com.br

Avaria ou Entrega de produto em desacordo com o adquirido

Se o produto avariado for entregue, o prazo para o consumidor entrar em contato é de 2 (dois) dias úteis após o recebimento, e no caso de entrega do produto divergente do adquirido o prazo para entrar em contato com a Central de Relacionamento Girafa é de 7 (sete) dias úteis pelo telefone 44 99907 5426, chat online ou e-mail comercial@moveisflorai.com.br

Serviços não inclusos

O serviço de entrega do produto inclui a montagem no caso de moveis no ato da entrega, porém no recebimento do produto por parte do recebedor dispensar os serviços de montagem, a Móveis Floraí fica dispensada da montagem e eventuais danos ocasionados pela montagem de terceiros. Porém o comprador pode também agendar uma próxima montagem com a Móveis Floraí com custo a ser tratado direto com um de nossos atendentes pelo telefone (44) 3242-1312 ou (44) 99907-5426.

Não nos responsabilizamos pela instalação de equipamentos eletrodomésticos, eletroeletrônicos, eletro-portáteis e de informática. Ainda, informamos que é de total responsabilidade do Cliente, qualquer necessidade de instalação de acessórios para utilização do produto adquirido.

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?