Departamentos Fechar
Página Inicial
/
Como Comprar / FAQ
/

Como Comprar

Você encontrará uma seleção de nossos tópicos mais procurados para ajudá-lo ainda mais

Como Comprar na Móveis Floraí

Comprar em nossa loja online é simples e rápido!

1️⃣ Escolha seu Produto
Acesse nosso catálogo em moveisflorai.com.br, selecione o produto desejado e clique no botão do WhatsApp. Automaticamente, serão enviados o nome do item e o link para facilitar seu atendimento.

2️⃣ Converse com Nossa Equipe
Nossa equipe irá auxiliá-lo no fechamento do pedido, apresentando opções de pagamento e detalhes sobre a entrega ou retirada.

3️⃣ Formas de Entrega

  • Alguns produtos estão disponíveis apenas para retirada na loja.
  • Outros são entregues pelo nosso Centro de Distribuição (CD).
  • A montagem e entrega são gratuitas em determinadas regiões.

📞 Para dúvidas, entre em contato pelo nosso WhatsApp: (44) 3242-1312.

Meus Pedidos

Você pode rastrear seu pedido através do e-mail de contato fornecido no momento da compra ou pelo WhatsApp.

As entregas são feitas exclusivamente pela Móveis Floraí.

Entre em contato com o SAC da Móveis Floraí pelo telefone (44) 3242-1312 ou pelos demais canais de atendimento disponíveis.

Compras

Nosso site funciona como um catálogo. As compras são concluídas pelo WhatsApp, onde você pode tirar dúvidas e combinar detalhes do pagamento e entrega.

Sim! Caso ainda não tenha sido finalizado o pagamento, basta nos chamar pelo WhatsApp e ajustar o pedido.

Os produtos disponíveis estão no catálogo, mas recomendamos confirmar o estoque pelo WhatsApp antes de finalizar a compra.

Pagamento

Aceitamos PIX, transferência bancária e cartão de crédito/débito. Consulte nossa equipe pelo WhatsApp para mais detalhes.

Sim! Parcelamos no cartão de crédito. Consulte as condições diretamente pelo WhatsApp.

 

Após o pagamento, envie o comprovante pelo WhatsApp. Nossa equipe confirmará o recebimento e dará sequência ao seu pedido.

Trocas e Devoluções

Sim! Caso tenha algum problema com seu pedido, entre em contato pelo WhatsApp para verificar as condições de troca.

Caso seu produto apresente defeito, entre em contato pelo WhatsApp imediatamente para avaliarmos a melhor solução.

Sim! Caso prefira retirar, entre em contato pelo WhatsApp para combinar os detalhes.

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?